A Mercedes-Benz anuncia novidades para o programa de certificação de seminovos Mercedes-Benz Certified. De acordo com a marca, o plano de financiamento Flexibility, até então apenas para modelos zero quilometro, passa a valer também para modelos usados. Nesta modalidade, o cliente tem a possibilidade de adquirir um veículo com entrada de apenas 20% do valor do automóvel, seguido do financiamento de mais 40% do valor em até 24 meses.
Os 40% restantes podem ser liquidados de três maneiras diferentes a depender da escolha do comprador. No primeiro caso, o cliente pode quitar o saldo restante à vista. No segundo, há possibilidade de realizar um novo financiamento destes 40% restantes, sob taxas do momento da negociação. Já no terceiro, há opção de devolver o veículo ao concessionário e utilizá-lo como entrada para a compra de um novo modelo (desde que o veículo atenda às exigências do Mercedes-Benz Certified).
O Mercedes-Benz Certified é o programa de certificação de seminovos da marca, válido para veículos com até 5 anos de uso ou 80 mil quilômetros rodados. Para receber o selo do programa, o modelo passa por uma verificação técnica que avalia todos os itens obrigatórios e então ganha garantia de 12 ou 24 meses contra defeitos mecânicos, elétricos e eletrônicos, com exceção dos itens de desgaste ou mau uso.
Durante a avaliação, caso seja detectada a necessidade de troca de algum dos itens, novas peças genuínas são aplicadas em substituição às danificadas.
Fotos: Divulgação e Arquivo Motor1.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Mercedes-Benz Sprinter 2025 ganha novos itens de série; veja equipamentos
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Promoção premium: Mercedes-Benz tem CLA, Classe C e GLB com taxa zero
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Preparadora transforma conversível em perua com muita fibra de carbono
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Por que os britânicos estão obcecados em converter clássicos em elétricos?