A JAC anuncia nesta terça-feira (21) no Brasil o início do regime de pré-venda do SUV T50 em toda sua rede de concessionárias. Considerado uma versão reestilizada do T5, o modelo começa a ser oferecido por R$ 82.990 com o chamado Pack 2 e alcança os R$ 86.990 com o Pack 3. O pacote de equipamentos muda de acordo com a versão, mas o conjunto mecânico é o mesmo em ambos: motor 1.6 16V DVVT, de 138 cv de potência e 17,1 kgfm de torque, e câmbio automático do tipo CVT com 6 marchas simuladas.
A marca não especifica quais equipamentos estão presentes em cada versão, mas confirma a presença de ar-condicionado digital, direção assistida eletricamente, vidros, trava e retrovisores com acionamento elétrico, fechamento dos vidros por controle remoto, retrovisores externos com antiembaçante, freios com ABS, EBD, BAS e BOS, airbag duplo, ESP (controle eletrônico de estabilidade), cruise control, assistente de partida em rampas, LED diurno, TPMS, Isofix, duas entradas USB, bancos revestidos em couro ecológico, painel soft touch com revestimento de couro e rodas de liga leve.
Completa a lista sistema start/stop, sistema keyless (botão de partida sem necessidade de chave de ignição), câmera 360 graus, câmera frontal integrada à central multimídia (que possui 8 polegadas e espelhamento de celular), sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, tilt down (rebatimento dos retrovisores) e cornering lights (iluminação extra com farol de neblina de acordo com esterçamento do volante).
O regime de pré-venda tem início hoje (21) e o lançamento oficial está marcado para o dia 17 de outubro. A entrega aos clientes, porém, demorará um pouco mais: apenas meados de novembro.
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Teste JAC Hunter HD 4x4 AT: custo-benefício com algo a mais
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
JAC lança a Hunter HD 4x4 no Brasil; veja os preços da picape média
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
JAC Hunter iguala Mitsubishi L200 e alcança nota máxima em segurança
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Ao vivo: veja como é a JAC Hunter de perto