Até agora único representante da Fiat no segmento de SUVs, o 500X passará por sua primeira reestilização nas próximos semanas. Em teaser divulgado nesta semana, a marca confirma o lançamento para breve e adianta na modificações principalmente no conjunto frontal. Embora detalhes ainda sejam limitados, a expectativa é de que o modelo receba alterações parecidas com aquelas empregadas recentemente na linha 2019 do Jeep Renegade, construído sobre a mesma plataforma.
Espere, portanto, por novidades no desenho do para-choque, faróis com nova disposição interna de luzes, iluminação diurna formada por LEDs redondos e faróis de neblina ovais no lugar dos atuais retangulares. Além disso, as rodas receberão novos layouts e o para-choque traseiro passará a ser pintado inteiramente na cor da carroceria. A cabine deve ganhar uma novo sistema de entretenimento e novos detalhes no acabamento.
Sob o capô, os novos motores 1.0 e 1.3 turbo que estrearam no Renegade certamente serão adotados. No Jeep, os propulsores rendem 120 cv no primeiro caso e 150 cv ou 180 cv no segundo. O lançamento está programado para setembro.
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat prepara SUV conversível: 500X Cabrio será lançado neste ano na Europa
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
Aguardado no Brasil, Fiat 500X 2019 chega aos EUA com motor turbo 1.3 Firefly
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Salão de SP: Fiat 500X aparece para teste com público
Fiat Pulse e Fastback híbridos terão duas versões; veja quais
Vídeo: Fiat recria "De Volta Para o Futuro" em anúncio do novo 500X