Lembra do Berlingo? O furgão que chegou até a ser vendido em versão para passageiros volta ao mercado como parte da ofensiva da Citroën no segmento de comerciais, ao lado do Jumpy. A única diferença está no lado de dentro, com o painel de instrumentos digital (o mesmo do C4 Lounge e do futuro SUV C4 Cactus). No demais, é o mesmo carro.
O motor é o 1.6 flex de até 122 cv e 16,1 kgfm de torque ligado ao câmbio manual de cinco marchas, conjunto já conhecido de outros modelos do grupo PSA. Traz itens como direção hidráulica e ar-condicionado por R$ 64.990, além da porta lateral corrediça e porta traseira dupla e ganchos para amarração da carga. A capacidade de carga é de até 800 kg, com volume de 3 m³.
Seus concorrentes são o seu primo, Peugeot Boxer, além do Fiat Fiorino e Renault Kangoo.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Latin NCAP: Citroën Aircross falha gravemente em segurança
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
Teste Citroën Basalt Shine: a (quase) massificação do SUV cupê
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
CItroen C3 Live tem R$ 7.000 de desconto no preço
Oficial: Honda deixa de oferecer a Forza 350 no Brasil
Teste Citroën C3 You! T200: Crise de identidade