A marcas Peugeot e Kawasaki, em parceria a distribuidora de combustíveis Ipiranga, anunciam nesta semana no Brasil o lançamento da campanha "Abasteça sua Sorte". A ação promocional toma como base o programa de fidelidade "Km de Vantagens" da rede de postos e consiste no sorteio prêmios exclusivos. Para participar, clientes interessados devem se cadastrar no programa com o CPF na hora do abastecimento. Serão sorteados um carro por mês e uma moto por semana entre os meses de agosto e outubro, período em que a promoção estará válida em todo o país.
A organização da campanha explica que, ao acumular a partir de 50km (pontos do programa) durante o abastecimento, o cliente dos postos Ipiranga já participa com um cupom para concorrer aos prêmios. Além disso, aqueles que efetuarem o pagamento de qualquer produto pelo aplicativo "Abastece Aí" terão chances extras de ganhar. Será sorteada uma unidade do SUV Peugeot 3008 por mês e uma unidade da Kawasaki Z650 por semana.
O regulamento e mais detalhes da promoção serão divulgados no site do Km de Vantagens em breve.
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Com foco em eletrificação, Peugeot deve ter 208 e 2008 Hybrid em 2025
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Novo Peugeot 2008 cresce 60% e alcança melhor resultado desde 2018
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Peugeot alfineta concorrência e diz que não terá carros com estilo retrô
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Peugeot 2008 2025 tem aumento de R$ 5.000 no preço de todas as versões