Novo Mini Cooper conversível chegará ao Brasil entre outubro e dezembro
Versão Cabrio terá as mesmas mudanças aplicadas ao hatch
Em maio, a Mini apresentou a linha 2019 do Cooper hatch. Agora, a marca divulga que a versão S Cabrio será lançada no último trimestre deste ano. Pela data, o conversível deve ser a estrela da marca britânica em seu estande no Salão de São Paulo, que acontece em novembro.
As mudanças serão as mesmas aplicadas no hatch. Ou seja, uma leve reestilização visual, com as lanternas traseiras adotando a bandeira do Reino Unido como assinatura, central multimídia de 6,5" com espelhamento Apple CarPlay via Bluetooth e o câmbio de dupla embreagem de 7 marchas ligado ao motor 2.0 turbo, substituindo o automático tradicional de 6 posições com conversor de torque. O Mini Cooper Cabrio não é vendido no Brasil com a motorização 1.5 turbo e isso não deverá mudar com a chegada do modelo 2019.
Os preços não foram divulgados, mas certamente ficara acima dos R$ 159.990 cobrados pelo Cooper S hatch. Entre os equipamentos mais importantes estão ajuste eletrônico de amortecimento, seletor de modos de condução, pacote de iluminação da cabine, head-up display, retrovisor eletrocrômico, sistema de áudio premium, revestimento interno em preto xadrez, volante John Cooper Works revestido de couro, aletas para trocas de marchas e tela multimídia com tela de 8,8 polegadas, sistema de GPS, Apple CarPlay e HB de 20 GB.
Fotos: divulgação
Galeria: Mini Cooper 2019
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ford Ranger é eleita Picape do Ano 2025 na América do Norte
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Renault 5 E-Tech Electric é o carro do ano de 2025
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Jeep Renegade 2025 perde versão Night Eagle e fica mais caro
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
Novo Bigster chega à Alemanha mais barato que o T-Cross