LONDRES, Reino Unido - 6 de julho de 2018 - Após a aquisição do BookF1.com em maio deste ano, a Motorsport Network está construindo rapidamente sua plataforma internacional de experiências e ingressos para o automobilismo, a Motorsport Experiences, com a adição da principal operadora holandesa, a SportStadion.
Como parte da Motorsport Network, a SportStadion tem uma capacidade de crescimento significativa expandindo suas operações de ingressos para os 21 mercados em que a Rede está presente, além de fornecer a capacidade da SportStadion de falar aos torcedores nos 17 idiomas da Motorsport Network. A aquisição se estende ao banco de dados de CRM da SportStadion, que fornecerá à Motorsport Network novas oportunidades de venda cruzada, ao mesmo tempo em que agregará massa crítica em eventos de bilheteria e experiência em outro mercado importante de corridas. O acordo com a SportStadion também traz uma relação oficial com Max Verstappen para a nova operação.
O poder combinado do BookF1.com e da SportStadion oferece aos fãs um inigualável ponto de acesso ao automobilismo, fornecendo uma variedade de serviços da Motorsport Experiences, desde ingressos e viagens até oportunidades sob medida, incluindo aldeias de fãs totalmente gerenciadas, acampamentos, arquibancadas e aparições de pilotos.
A SportStadion é liderada pelo CEO e acionista, Stefan van den Berg, que permanecerá no negócio e ajudará no crescimento e desenvolvimento da proposta da Motorsport Experiences para os fãs de corridas. A empresa entregou recentemente uma experiência de venda no GP da Áustria, com uma Vila Max Verstappen de 17.500 lugares, completa com arquibancadas e acomodações para 4.600 convidados.
Ao se juntar à Motorsport Network, Stefan van den Berg disse: “Incluir o SportStadion à Motorsport Experiences nos permitirá acelerar a entrega de novos produtos e serviços de engajamento de fãs internacionalmente, extraídos de nossa longa experiência e, claro, da percepção de nossos novos parceiros no grupo. Se conectarmos essas grandes oportunidades para os fãs de corrida ao maior público de automobilismo do mundo, acredito que todos nós nos beneficiaremos do poder do efeito ‘Rede’.
Os ingressos e pacotes de viagem oferecidos pela Motorsport Experiences serão adicionados ao extenso e crescente pacote de serviços focados em fãs que incluem conteúdo premium de automobilismo, cortesia da Motorsport.tv, Motorsport.com Prime, Autosport.com Plus e MotorsportImages.com.
James Allen, Presidente da Motorsport Network, disse: “Esta aquisição da SportStadion é uma prova positiva da nossa intenção de construir o melhor e mais abrangente conjunto de serviços para os fãs de corridas para acessar o esporte que eles amam. Motorsport Experiences promete ser a pedra angular da nossa oferta experiencial e estamos crescendo com o mais alto calibre de negócios.”
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Apresentamos o novo site do Motor1.com
Polo lidera e HB20 se destaca; veja os carros mais vendidos de outubro
Electric Days Brasil 2024: 2ª edição ocorre em novembro
Novo Mercedes CLA 2026 terá motor 2.0 turbo fabricado na China pela Geely
Motor1.com Brasil anuncia mudanças e ampliação em sua equipe
Outubro foi o melhor mês do ano para vendas de veículos novos
Motorsport Network nomeia Mike Spinelli e Travis Okulski como líderes editoriais