Enquanto a Lifan lança no Brasil o X80, um SUV de sete lugares e preço próximo dos R$ 130 mil, a estratégia da empresa na Argentina foca no competitivo segmento dos compactos com o lançamento do X70. Modelo que também é prometido para o Brasil, começa a ser vendido no país vizinho como o primeiro passo de uma renovação da chinesa.
Para a Argentina, o X70 chega importado da China com apenas uma configuração de motor, o 2.0 com duplo comando variável a gasolina rende 140 cv e 18,9 kgfm, ligado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT de sete marchas. Destaque para o desenho, que mesmo lembrando o Hyundai Creta em algumas linhas laterais, tem identidade própria, até mais que o maior X80. Usa suspensão independente e freio a disco nas quatro rodas.
Entre seus equipamentos de série, estão os controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, Isofix e central multimídia. Seu preço é de 681.000 pesos (R$ 90.900) com câmbio manual e 749.000 pesos (R$ 99.990) com o CVT.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
"Vinte porcento das pessoas que experimentam a Amarok a compram"
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Nova AUDI não competirá pelos mesmos clientes da Audi; marca explica
Lista: os carros manuais que restaram em 2024 que não são básicos
Audi desistiu de fazer carros divertidos porque SUVs dão mais dinheiro
Jaguar revela novo logotipo e sinaliza como será 'recomeço elétrico'
Toyota Hilux Champ, versão barata da picape, já virou carro de corrida