A semana que passou trouxe muita informação sobre os planos futuros da Fiat e Ford no Brasil. Também foram destaques o flagra da nova geração do Duster por aqui, a confirmação do Toyota Yaris também na versão sedã e a proximidade da chegada da Spin com novo visual. Confira a seguir estas novidades.
A nova geração do Renault Duster já circula em testes no Brasil. O SUV foi flagrado em Curitiba, escondendo a frente e a traseira. Sua apresentação deve acontecer ainda neste ano, no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro. Porém, as vendas devem demorar um pouco mais. Deve trazer novidades na gama de motores. Veja todos os detalhes e quando chega clicando aqui.
A Fiat quer retomar a liderança do mercado brasileiro a partir de 2020 e afirma que a renovação de sua linha não acabou. Conversamos com o novo presidente da FCA para América do Sul, Antonio Filosa, que deu algumas pistas dos planos da empresa para toda a região. Tem carro inédito prestes a ser anunciado. Confira a reportagem completa para descobrir a estratégia da marca italiana.
A Toyota já marcou a apresentação do Yaris para o dia 7 de junho, mas só havia confirmado oficialmente a versão hatch. Nesta semana, a versão sedã do novo modelo apareceu no registro do INPI no Brasil. Confira fotos e o que esperar em termos de motorização e câmbio para o novo Yaris Sedan.
Uma das principais novidades da Chevrolet para este ano será a Spin reestilizada. Esgotada em diversas lojas, as próprias concessionárias consultadas pelo Motor1.com dizem que o modelo chega ainda neste mês. Os lojistas disseram que as entregas estão marcadas para o final de maio e que já não possuem a minivan em estoque há um tempo. Veja mais.
Testamos a versão reestilizada do Citroën C4 Lounge. O sedã argentino chegou às lojas em abril com novo design e novos equipamentos. Sua nova cara é a mesma que já havia sido apresentada na Argentina, mudando o formato dos faróis para acomodar as novas luzes de iluminação diurna. Do lado de dentro, a principal mudança é a adoção de um painel digital. Veja todos os detalhes aqui.
Após o polêmica anúncio da Ford de não vender mais sedãs e hatches nos Estados Unidos, ficou uma dúvida no ar: Como isso afeta a Ford Brasil? Conversamos com diversas fontes da montadora no país e contamos aqui como será a estratégia da Ford Brasil para escapar do prejuízo na América do Sul que soma US$ 4 bilhões desde 2013.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Electric Days se juntará ao Energy Summit em 2025 pela mobilidade elétrica
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Electric Days: veja ao vivo as novidades eletrificadas para o Brasil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Electric Days: novo lote de ingressos aberto para os leitores!
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Electric Days: veja como conseguir seu ingresso e participar do evento