Se um BMW M4 já é um esportivo de respeito, o que dizer sobre uma versão melhorada? Pegue o motor 3.0 turbo, o clássico 6 cilindros em linha da marca, e coloque 29 cv a mais. São 460 cv e 61,2 kgfm de torque jogados nas rodas traseiras por um câmbio de dupla embreagem e 7 marchas. Gostou? Saiba que ele chegou ao Brasil, mas para poucos. Primeiro porque serão apenas 6 unidades importadas. Segundo porque ele custa R$ 663.950.
O BMW M4 CS é o Série 4 mais potente já homologado para as ruas. Junto das melhorias mecânicas, temos suspensão com peças em alumínio forjado e amortecedores adaptativos, fazendo conjunto com as rodas de 19" (dianteira) e 20" (traseira) com pneus semi-slick também homologados para as ruas, assinados pela Michelin.
Visualmente, chamam a atenção as peças em fibra de carbono e os itens aerodinâmicos exclusivos. Se você prefere números, a BMW fala numa aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos, com velocidade máxima limitada em 280 km/h. O tempo de volta em Nürburgring é de 7 minutos e 38 segundos.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
BMW M4 CS é lançado no Brasil por R$ 1,4 milhão com apenas 35 unidades
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
Novo BMW M4 2024 fica mais potente e moderno, mas longe do Brasil
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
Chefão da BMW quer M3 e M4 elétricos apenas quando baterem os de combustão
Oficial: Honda deixa de oferecer a Forza 350 no Brasil
AMG, RS ou M: Qual família de carros de alto desempenho vende mais?