page ad skin

Fiat Weekend 2018 chega por R$ 60.390 com ar-condicionado opcional

Versão Adventure, mais completa, tem preço sugerido de R$ 75.990 - sem o sistema Locker

Weekend

A Fiat Weekend 2018 chegou. Apesar de receber pouquíssima atenção e praticamente nenhuma publicidade por parte da Fiat, a veterana perua Weekend (antes chamada de Palio Weekend) ainda segue dando sinais de vida no portfólio da marca. Prova disso é a recente oferta da linha 2018 do modelo no configurador do site oficial da montadora.

Na página, a station não apresenta qualquer novidade mecânica ou de estilo e segue sendo oferecida nas versões Weekend Attractive e Weekend Adventure. O preço inicial sugerido é de R$ 60.390, mas o pacote de itens de série, curiosamente, não inclui ar-condicionado - equipamento cobrado à parte por R$ 4.311. Situação semelhante vive o modelo aventureiro, que custa R$ 75.990 (com ar-condicionado), mas cobra por fora mais R$ 2.912 para ser equipado com o sistema Locker.

Leia também:

De série, o modelo Attractive oferece direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, sistema de som com Bluetooth e entrada USB, volante com regulagem de altura e computador de bordo. A lista de opcionais inclui desembaçador com ar quente (R$ 640), o referido ar-condicionado (R$ 4.311) e o kit Creative, que agrega vidros elétricos traseiros com função "um toque" e antiesmagamento, banco traseiro bipartido, retrovisores externos elétricos, rodas de liga aro 14" e volante em couro com comandos do rádio (R$ 4.849). Sob o capô, o motor 1.4 de 85/88 cv vem sempre ligado a um câmbio manual de 5 marchas.

Weekend Adventure

A versão Adventure, por sua vez, sai de fábrica mais completa. Oferece vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, volante revestido em couro com comandos do rádio e telefone, ar-condicionado, direção hidráulica, roda de liga aro 16“ e computador de bordo. O único opcional é o sistema Locker, ao preço de R$ 2.912. Neste caso, o motor é o conhecido 1.8 E.torQ, com potência de 130/132 cv. O câmbio é apenas manual de 5 marchas, já que o automatizado Dualogic deixou de ser oferecido.

Fotos: Divulgação

Galeria: Fiat Weekend

Envie seu flagra! flagra@motor1.com