Na onda dos aplicativos para smartphones, a Fiat lança um exclusivo para proprietários da picape Toro e do hatch Argo. Por meio dele, poderá ser pré-agendada a revisão (cada 1 ano ou 10.000 km) e solicitado o socorro 24 horas em caso de pane ou acidente. Além disso, diversas dúvidas sobre funcionamento e funções dos veículos podem ser respondidas com um manual digitalizado na tela do celular.
Disponível para iOS (Apple) e Android, o aplicativo dará dicas para a manutenção do dia-a-dia, como verificar a calibragem dos pneus. Ao fazer o download, o programa pede o número de chassi do carro e, com base neste dado, vai identificar a versão e opcionais que equipam a unidade. Isso facilita e delimita as informações que serão exibidas. Há um chat online para atendimento, além do registro de histórico das solicitações de assistência e socorro.
Fotos: arquivo Motor1 e divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Kia: garantia de 5 anos no Brasil agora é sem limite de quilometragem
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Toyota avança com lojas T-Service focadas em manutenção de veículos usados
Lista: os carros manuais que restaram em 2024 que não são básicos
Carros elétricos são 2x mais confiáveis que os de combustão, diz estudo
Jaguar revela novo logotipo e sinaliza como será 'recomeço elétrico'
Jeep dará garantia de 1 ano para Compass, Commander e Renegade usados