Projeção - Como deve ficar a nova geração do Renault Duster brasileiro

Dianteira com o tradicional losango cromado será adotada em mercados fora da Europa, em especial no Brasil

Renault Duster 2018 - Projeção Renault Duster 2018 - Projeção

Revelada oficialmente nesta semana com o logotipo da Dacia (divisão romena da aliança Renault-Nissan) e em versão destinada especificamente à Europa, a segunda geração do Duster não deve demorar para ser apresentada também com o tradicional logotipo da Renault. Fotos desta variante ainda não foram divulgadas, mas a projeção acima, publicada pelo site Indian Autos Blog, já nos permite ter uma ideia geral de como ficará o novo SUV com grade frontal exclusiva e o icônico losango cromado destacado ao centro. É com este visual, inclusive, que o modelo chegará ao Brasil 2018.

Leia também:

Atração confirmada para a edição deste ano do Salão de Frankfurt, o Duster II é considerado na prática uma profunda atualização sobre o modelo da primeira linhagem. Estruturalmente, a Dacia diz que posicionou o para-brisa 10 centímetros à frente, deixando-o mais inclinado, mas modificações mais profundas não foram promovidas. Até mesmo as medidas da carroceria, no geral, aparentem ser as mesmas do Duster vendido hoje no Brasil.

 

 

Informações sobre gama de equipamentos e detalhes do interior não foram revelados. A promessa da Dacia é divulgar todos os detalhes apenas a partir do próximo dia 12, quando serão revelados também os principais dados da nova mecânica.

Fotos: Divulgação e IAB

Envie seu flagra! flagra@motor1.com