A BMW Motorrad do Brasil anuncia nesta semana a oferta de uma nova modalidade de compra para toda a linha de motos. Fruto de uma parceria firmada entre a BMW Group Serviços Financeiros e a empresa Canopus, a novidade é, na prática, um consórcio tradicional, com diferentes tipos de planos e condições facilitadas para aquisição. “Estamos confiantes e pretendemos levar aos clientes da BMW uma forma inteligente para a aquisição da nova motocicleta", afirma Daniel Lopes, gerente de Marketing do Consórcio Canopus.
Segundo a BMW, o consórcio BMW disponibilizará cotas para a aquisição da nova G 310 R e de outros modelos por meio de planos de 32, 42, 52, 62, 72 e 82 meses, com possibilidade de serem contemplados mediante sorteio mensal, lance livre, lance fixo ou lance limitado. Além disso, a marca explica que o plano não cobra fundo de reserva, e que a contratação do serviço é feita por meio de processo totalmente digitalizado - os consorciados possam acompanhar as assembleias ao vivo.
"Por meio do consórcio BMW, o cliente poderá adquirir a moto dos sonhos, de forma programada e sem juros, em planos de até 82 meses. Com parcelas a partir de R$ 342, ficará mais fácil adquirir uma motocicleta muito desejada pelos consumidores”, completa Lopes.
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo BMW M2 2025 chega aos 480 cv por R$ 647.950 no Brasil
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
BMW 330e chega a linha 2025; veja o preço
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
BMW: novos modelos a gasolina também terão cara de carro elétrico
Fiat Pulse e Fastback híbridos terão duas versões; veja quais
Teste BMW M2 Competition: o irmão mais novo do arruaceiro