Flagra - Novo Jeep Wrangler surge sem disfarces

Mudança será a mais radical na história do herdeiro do Jeep Willys

2018 Jeep Wrangler Spy Photo Uncovered 2018 Jeep Wrangler Spy Photo Uncovered

A primeira imagem do novo Jeep Wrangler totalmente sem disfarce acaba de ser postada num fórum de fãs do modelo nos Estados Unidos, o JLWranglerForums. Tudo indica ser a versão final da nova geração do herdeiro do Jeep Willys. A foto mostra apenas parte da lateral, aparentemente numa das fábricas da FCA nos EUA. 

Leia também:

Até agora, protótipos do novo Wrangler só tinham sido vistos com camuflagem pesada, especialmente na lateral dianteira, e agora está explicado o porquê. Chama atenção uma grelha junto ao para-lama frontal, que serve de ventilação para o motor. É possível ver também algumas curiosas fendas esculpidas no capô, semelhantes às da atual versão Rubicon, a mais off-road da linha. Poderia o modelo da foto ser um Wrangler Rubicon? Dificilmente, já que as rodas são de uma versão convencional de rua. A conclusão é que até mesmo as versões básicas do novo Wrangler terão um visual mais arrojado, menos quadradão do que do modelo atual, como mostram as projeções abaixo.

 

 

Os rumores que circulam nos fóruns de fãs da Jeep dão conta de que a apresentação do novo Wrangler será em dezembro, no Salão de Los Angeles. O início de vendas nos EUA está previsto para o fim deste ano, o que projeta um início de produção já para este mês. A partir de 2018 ele chega a outros mercados, incluindo o brasileiro.

O novíssimo Wrangler deverá contar com motor 3.6 V6, acoplado a câmbio manual ou automático. Outra opção será o 2.0 turbo, só com transmissão automática. Ambos a gasolina. Um novo propulsor a diesel é esperado para 2019, ano de estreia da versão picape do Wrangler. A nova geração do modelo foi feita para atender às novas exigências das legislações de emissões e segurança. Por isso a carroceria usará muito alumínio, para redução de peso.

Fonte: JLWranglerForums.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com