Lançado no mês passado com a nacionalização de todas as versões, o Nissan Kicks em configuração S Direct já começou a ser comercializado em todo o Brasil. Direcionado especialmente para o segmento PcD, o modelo teve a primeira unidade entregue nesta semana em São Paulo ao empresário Flavio Tamura. O carro escolhido foi pintado na cor branca e, como todas as variantes deste tipo, saiu de fábrica equipado com motor 1.6 e câmbio CVT.
Tamura argumenta que a escolha pelo modelo foi influenciada, principalmente, pela ampla oferta de espaço interno. "Tenho 1,80 m e, por isso, minhas pernas não se acomodam bem na maioria dos carros. Mas, com o espaço interno do Kicks, consigo dirigir de maneira muito confortável", detalha. Além disso, o empresário destaca como fator determinante o tamanho do porta-malas, capaz de levar até 430 litros e acomodar, por exemplo, uma cadeira de rodas.
A Nissan tem dado atenção especial ao segmento PcD nos últimos anos no Brasil. Além do Kicks, a marca oferece os modelos Sentra, March e Versa nesta mesma modalidade. Até mesmo um site foi criado para esclarecer o consumidor quanto às limitações de saúde que dão direito à compra e quais versões e modelos da linha se enquadram nas isenções fiscais, seus preços e seus conteúdos. A página pode ser acessada no endereço www.nissan.com.br/mobilidadeparatodos.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Com nova geração lá fora, Nissan Kicks tem R$ 13.000 de bônus no Brasil
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Quais foram os 25 carros mais vendidos do Brasil em setembro até agora?
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Desconto para PCD: os SUVs que você pode comprar com as isenções