page ad skin

Flagra - Fiat "Argo Sedan" agora roda com carroceria definitiva

Fotografado ao lado do hatch, versão sedã ainda esconde bastante o desenho final

Fiat X6S (Argo sedã) - Falando de Carro

Ainda sem nome definitivo divulgado, o Fiat Argo sedã roda pelo Brasil em testes. Dessa vez, o flagra feito por um leitor do canal "Falando de Carro" mostra uma unidade com a carroceria definitiva bem escondida por pesada camuflagem. Até então, só havíamos recebido imagens de "mulas" usando a carroceria do Grand Siena. 

Leia também:

Fiat X6S (Argo Sedan) - Mulas na Argentina

 

A estreia do modelo, que terá nome próprio, vai acontecer até o fim deste ano. Fabricado em Córdoba, na Argentina, dividirá muitos componentes com o Argo (inclusive os retrovisores, como mostra a foto), mas segundo apuramos terá desenho exclusivo na dianteira e obviamente na traseira, como já acontece com o Grand Siena. A exemplo da fábrica de Betim (MG), a planta argentina recebeu investimento de US$ 500 milhões em maquinários e métodos de construção para seguir a mesma qualidade dos modelos de Goiana (PE) e do Argo hatch. 

 

Fiat X6S/Grand Siena

 

Existem algumas apostas sobre o desenho que o Argo sedã terá. Esta projeção acima mostra a traseira com as mesmas lanternas do Argo, mas conjunto de para-choques bem esportivos. O conjunto mecânico será dividido com o hatchback, usando os motores Firefly 1.3 (109 cv) e o E-torQ 1.8 (139 cv) com câmbio manual de 5 marchas, automatizado GSR (1.3) e automático tradicional, com conversor de torque e 6 marchas (1.8).

Informações do site Autossegredos dão conta de que o sedã terá o entre-eixos alongado em relação ao Argo, da mesma forma que o Linea tinha na comparação como Punto. Somando isso a traseira alongada, o modelo três-volumes terá cerca de 4,4 metros de comprimento e ao redor dos 520 litros de porta-malas.    

Fotos: Falando de Carro e Argentina Autoblog 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários