O novo Peugeot 3008 chega ao mercado brasileiro da melhor forma possível. Lançando e apresentado na última terça-feira, dia 20 de junho, o novo SUV francês teve todos os 50 carros disponíveis para pré-venda esgotados em duas horas.
Antes de mesmo chegar às lojas, já há um indicativo da cor que será predominante por aqui: a Metallic Copper esgotou em menos de 30 minutos. “Este é apenas o primeiro passo de um potencial gigantesco que enxergamos para o modelo no Brasil. Temos tudo para alcançar o mesmo sucesso que o novo Peugeot 3008 alcançou em outros países e começamos muito bem”, comenta Ana Theresa Borsari, diretora geral da Peugeot do Brasil.
Os 30 clientes mais rápidos na reserva levarão para casa mais do que o 3008. No pacote dos ligeirinhos está também um e-Kick, um patinete dobrável com assistência elétrica.
Para atender aos interessados que não conseguiram fazer a reserva durante a pré-venda, a Peugeot já disponibilizou em seu site uma lista de interesse, o “Garanta o Seu”.
Importado em versão única de equipamentos, o 3008 chega ao Brasil tabelado a R$ 135.990. Entre os principais itens de série estão ar-condicionado com regulagens para motorista e passageiro, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, rodas de aro 19", teto solar panorâmico, bancos de couro com regulagens elétricas e massagem, quadro de instrumentos digital de 12,3" e central multimídia com tela de 8" e espelhamento Android Auto, Apple CarPlay e MirrorLink.
Quer saber como ele anda? Clique aqui e leia as nossas primeiras impressões a bordo do novo 3008.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Carros do G20: fomos a Copacabana analisar comitivas dos chefes de governo
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Bizarro: Chineses copiaram (mal) a Kombi com uma van híbrida plug-in
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Donald Trump e seus supercarros… que nunca mais poderá dirigir!
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
As limusines dos presidentes dos EUA, de Roosevelt a Trump