Apesar de ainda não mostrado oficialmente pela Mercedes-Benz no Brasil, o E43 AMG já aparece no site da empresa. O sedã esportivo exibe o já belo motor V6 biturbo 3.0 com 401 cv, câmbio automático de 9 marchas e sistema de tração integral com distribuição automática. Para quem acha que isso não é suficiente, a Brabus já oferece seus pacotes de customização para o modelo no Brasil.
Por R$ 34.900, a preparadora adiciona 49 cv ao E43, chegando aos 450 cv e 58,2 kgfm de torque. Isso é suficiente para levar o esportivo de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos (0,2 s mais rápido que o original). Além disso, há diversos itens de customização, como para-choques dianteiro e traseiro, suspensões, rodas de aro 20" feitas em alumínio e interior em couro ou Alcantara. Para estes itens, a empresa não divulgou os valores.
Como acontece na Europa, a Brabus oferece garantia das modificações por 2 anos ou 100.000 km. Proprietários de modelos com até 12 meses podem enviar o carro usado para a preparação e customização.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Preparadora transforma conversível em perua com muita fibra de carbono
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
F-150 Raptor da Shelby é picape com 912 cv de potência e alma esportiva
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Mark Zuckerberg faz Porsche Cayenne minivan para esposa, veja detalhes
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Ferrari Purosangue da Mansory não é feia, é pior que feia