Novo Audi A7 Sportback tem visual antecipado por projeção

Cupê de quatro portas estreará em novembro no Salão de Los Angeles

2019 Audi A7 Sportback render 2019 Audi A7 Sportback render

Conhecida até agora apenas por meio de flagras e esboços vazados, a nova geração do Audi A7 Sportback aparece pela primeira vez em projeção. Lançamento de peso da marca de Ingolstadt para este ano, o modelo tem estreia prevista para o último trimestre e deve debutar publicamente em novembro, no Salão de Los Angeles. Muito do design será compartilhado com o novo A8, que será lançado meses antes, em julho.

Leia também:

Nas palavras da Audi, o A7 Sportback "continuará a ser o cupê de quatro portas mais progressivo no design exterior de todo o segmento". A expectativa gira em torno de linhas evolutivas, sem grandes rupturas com o desenho atual. Faróis mais delgados e grade ampla darão o tom da dianteira, mas a traseira perderá parte do desenho peculiar que vemos hoje (um ponto bastante criticado pelos clientes, diz a marca).

 

 

Nesta geração, a ideia é garantir maior diferenciação entre os modelos e reforçar a personalidade de cada um. Dessa forma, A6, A7 e A8 terão mais características próprias do que em qualquer outra encarnação. A ordem vem de Marc Lichte, chefe de design da Audi, que aos poucos começa a introduzir uma nova identidade visual na marca.

Fotos: divulgação/reprodução 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com