Após 10 anos usando o emblema com uma estrela de 5 pontas inserida em um aro oval, a JAC apresenta seu novo logotipo. Parte da nova identidade visual da marca, o novo simbolo vai estrear no T40, próximo lançamento da marca que chega no 3 de julho.
Além dos logotipos aplicados aos carros e SUVs, a reformulação visual também será aplicada ao site, promoções, materiais de ponto de venda e, futuramente, na identificação da rede autorizada da JAC Motors em todo o país.
Idealizado no JAC Italy Design Center, em Turim, Itália, o novo logotipo se caracteriza por uma fonte própria, em negrito. O formato continua oval, com fundo preto e letras cromadas. No comunicado, a marca diz que as formas remetem ao futuro, "traduzindo inovação, força e qualidade".
Após comemorar 80 mil unidades vendidos no país, a JAC anunciou os novos planos, que incluem o lançamento de nada menos do que nove modelos nos próximos 18 meses, começando pelo aventureiro T40, já anunciado. A reestilização do T5, mostrada no Salão de Xangai, além do crossover S7, maior do que o T6, também devem estar nos planos.
Fotos: divulgação.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Geely e BYD entram no Top 10 global de montadoras; Suzuki fica de fora
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
À espera do Toyota Yaris Cross, Sedan deixará de ser produzido em novembro
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
Electric Days: brasileiro prefere elétrico e híbrido plug-in, diz ABVE
Oficial: Honda deixa de oferecer a Forza 350 no Brasil
Honda HR-V sobe de preço e passa de R$ 200.000; veja tabela