Sem mudanças visuais ou mecânicas, a Chevrolet Spin chega à linha 2018 trazendo algumas novidades. A principal delas é a estreia da segunda geração do sistema MyLink, que promete maior conectividade ao agregar os sistemas Android Auto e Apple Car Play.
Disponível com a tela de 7" sensível ao toque, a nova versão do sistema MyLink oferece acesso a aplicativos como Google Maps e WhatsApp via Android Auto. Já por meio do Car Play, o usuário pode acessar apps como Apple Music e o Spotfy, por exemplo.
“Agora, do Onix ao Trailblazer, passando pelo Spin, todos os veículos de passeio da Chevrolet oferecem o que há de mais moderno em relação a conectividade total, o que inclui o multimídia Chevrolet MyLink com Android Auto e Apple Car Play e o sistema de telemática avançado OnStar”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM.
Externamente, as novidades são as novas rodas de liga leve aro 15" (mesma do Cobalt Elite) para a versão LTZ e a nova opção de cor Cinza Satin Steel para a carroceria. Seguindo o novo padrão global da GM, a Spin 2018 também traz um novo posicionamento dos logotipos na tampa traseira, com o nome do carro na esquerda e o da versão na direita.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Volkswagen Tera: este é o nome do novo SUV rival de Pulse e Kardian
Mercedes-Benz Sprinter 2025 ganha novos itens de série; veja equipamentos
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
Novo City 2025: Honda separa sedã e hatch; veja os preços e o que muda
Fiat Pulse e Fastback híbridos terão duas versões; veja quais
Novo BMW M2 2025 chega aos 480 cv por R$ 647.950 no Brasil