Já na onda dos modelos 2018 (e olha que nem chegamos no segundo semestre de 2017!), a Fiat lançou o Uno com uma leve mudança no pacote de equipamentos e no batismo de versões. Entre os itens de série, o hatch agrega o ITPMS, ou um medidor de pressão dos pneus que, exibido no painel do computador de bordo, permite ao motorista monitorar quando é necessário calibrar. Vale lembrar que os pneus interferem não só na segurança, mas também em consumo e conforto.
A versão Attractive deixa de existir. Sem mudanças nos itens de série ou opcionais (além do ITPMS), agora é a Drive, como o irmão menor Mobi. É a única versão disponível apenas com o motor 1.0 Firefly, de 3 cilindros e 72/77 cv, ligado ao câmbio manual de cinco marchas.
Outra mudança é a nomenclatura das versões automatizadas, que deixam de ser Dualogic a viram GSR, novo batismo quando o sistema automatizado está integrado aos motores Firefly (no caso do Uno, apenas com o 1.3). Os preços foram reduzidos nas versões Drive (antes Attractive) e Way, e mantidos na Sporting.
VERSÕES | PREÇOS |
Fiat Uno Drive 1.0 (antes Attractive) | R$ 42.980 (antes R$ 43.320) |
Fiat Uno Way 1.0 | R$ 44.150 (antes R$ 44.490) |
Fiat Uno Way 1.3 | R$ 49.120 (antes R$ 49.320) |
Fiat Uno Way 1.3 GSR (antes Dualogic) | R$ 53.630 (antes R$ 53.830) |
Fiat Uno Sporting 1.3 | R$ 51.080 (mesmo preço) |
Fiat Uno Sporting 1.3 GSR (antes Dualogic) | R$ 55.580 (mesmo preço) |