Com o objetivo de melhorar a experiência on-line do consumidor, a Ford atualizou o layout e incorporou novas ferramentas ao seu site institucional www.ford.com.br. As mudanças seguem o novo padrão global da marca.
Desenvolvido com prioridade para as plataformas móveis, o site é responsivo, ou seja, se ajusta automaticamente ao formato do dispositivo usado pelo usuário (desktop, tablet e smartphone). Outra novidade é a página de “Acessórios”, com a foto e descrição dos equipamentos disponíveis para cada modelo.
No configurador, o processo de montagem do modelo ficou mais intuitivo com a opção de seleção de versões, cores, exterior e interior de cada veículo. Também há a ferramenta “Compare Versões”, que mostra um quadro com as especificações e itens de até três versões por vez.
“Todas as novidades foram desenvolvidas com base em estudos avançados sobre os hábitos de navegação dos usuários. Em 2016, o site da Ford recebeu mais de 23,4 milhões de visitas e o número de usuários com acesso via smartphones e tablets vem crescendo a cada dia”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. “O objetivo é facilitar a navegação e entregar conteúdos de acordo com a busca dos nossos consumidores.”
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Geely e BYD entram no Top 10 global de montadoras; Suzuki fica de fora
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
À espera do Toyota Yaris Cross, Sedan deixará de ser produzido em novembro
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Electric Days: brasileiro prefere elétrico e híbrido plug-in, diz ABVE
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Honda HR-V sobe de preço e passa de R$ 200.000; veja tabela