page ad skin

Futuro brasileiro, Chery Arrizo 5 ganha versão com motor 1.5 turbo na China

Prometido para 2018, sedã médio ganha versão mais esportiva

Chery Arrizo 5 Sport

Lançado na China em março de 2016 e apresentado ao público brasileiro no Salão do Automóvel, o Chery Arrizo 5 acaba de ganhar uma versão mais esportiva e equipada com motor turbo. O preço sugerido vai de 76.900 a 97.900 yuan (R$ 34,5 mil a R$ 43,9 mil). 

Leia também:

    Com proposta mais esportiva, o Arrizo 5 Sport tem como principais diferenciais para-choques mais agressivos, saias laterais, novas rodas de liga leve, pinças de freio vermelhas, um grande aerofólio na tampa traseira e interior com acabamento vermelho.

    Felizmente, a mudança não se restringe ao visual e o Arrizo 5 Sport também substitui o motor 1.5 de aspiração natural (117 cv e 15 kgfm) por um 1.5 turbo de 145 cv e 21,4 kgfm de torque, que pode ser associado ao câmbio manual de 5 marchas ou ao CVT. 

     

    Chery Arrizo 5 Sport

     

    Uma das principais atrações da marca no Salão do Automóvel, o Chery Arrizo 5 tem estreia prometida no mercado brasileiro para o segundo semestre de 2017. O modelo será importado e chegará alguns meses após o lançamento do SUV compacto Tiggo 2.

    Sucesso de vendas na China, onde foi lançado há um ano e tem mais de 12 mil emplacamentos mensais, o sedã médio é feito sobre a nova plataforma da Chery, mais leve e segura. Medindo 4,57 metros de comprimento, 1,81 m de largura, 1,49 m de altura e 2,67 metros de entre-eixos, a versão regular está equipada com um motor 1.5 litro de 117 cv e 15 kgfm de torque máximo (no Brasil deve ser flex) associado ao câmbio automático CVT.

     

     

    Na lista de equipamentos estão presentes itens como faróis com LEDs diurnos, botão de partida, controle de tração, controle de estabilidade (ESP), ar-condicionado automático, teto solar elétrico, tela multimídia de 7", volante multifuncional e bancos de couro. 

    Fotos: divulgação

    Galeria: Chery Arrizo 5 Sport

    Envie seu flagra! flagra@motor1.com
    Edição atual
    Brasil
    INSCREVA-SE GRÁTIS

    Deixe seus comentários