A Ford deixou claro que irá aumentar sua linha de picapes e utilitários nos próximos anos. Durante coletiva no Salão de Detroit, foram confirmadas as chegadas da picape Ranger ao mercado americano e da volta do SUV Bronco usando a mesma plataforma.
Este flagra mostra a Ranger camuflada rodando em testes em solo governado por Trump. Pelas fotos, não parece ser muito diferente da Ranger que é vendida no Brasil, apenas com algumas modificações visuais, principalmente na grade dianteira que traz um pouco da nova F-150, a picape mais vendida por lá, mas esta pode ser apenas uma "mula" testando componentes, motor ou plataforma.
Segundo rumores, a Ranger chega aos Estados Unidos com cabine dupla e cabine estendida, com motores V6 e 4-cilindros turbo a gasolina e o 5-cilindros turbodiesel 3.2 de 200 cv, que conhecemos por aqui, chegaria mais tarde como mais uma opção. Para polemizar (só um pouco), o preço estimado é dos US$ 25 mil a US$ 30 mil em versões mais caras. Para a alegria de Donald Trump, será feita na fábrica de Michigan.
Foto: Automedia
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Nova Ranger Super Duty vem aí: Ford divulga teaser e confirma estreia
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Ford aumenta produção e contrata para fábrica da Ranger na Argentina
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Ford apresenta Ranger Cabine Simples com chance de vir ao Brasil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
CEO da Ford sobre inédita Ranger elétrica: 'será incrível e emocionante'