Trailer do game "Project Cars 2" coloca jogador preso ao sofá

Mais um jogo de corridas para por um fim naquilo que chamamos de vida social

Este será um bom ano para os pilotos virtuais. Já falamos sobre o Gran Turismo Sport e a data de lançamento do DiRT 4, game para os amantes do rali. Agora é a vez do Project Cars 2 dar o ar de sua graça e colocar, mais uma vez, motivos para comprar um game e um conjunto de volantes e pedais para jogar a noite toda.

Da produtora Slightly Mad Studios, o game estará disponível nas plataformas XBox One, PS4 e, mais tarde, PC, com opção de imagens em 4K e três telas para criar um ambiente mais realista. Como se já não bastassem os gráficos quase perfeitos, a sequência promete ser melhor que o primeiro em termos de jogabilidade e física, que já surpreendia até os mais experientes. 

Leia também:

O grande desafio para os designers do Project Cars 2 está nos cenários. Além de diversos, entre asfalto, terra e gelo, ainda há a variação de horários e de clima, como chuva, neve ou o por do sol, que ofusca a visão do piloto. Segundo a produtora, são mais de 170 carros e 60 autódromos e circuitos para justificar as horas que um jogador ficará em casa dedicado.

Fotos: divugação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com