Um americano que dirigia um exemplar do Tesla Model S foi detido sob suspeita de sequestro no último sábado na Califórnia, Estados Unidos. Conforme relata a imprensa local, o motorista não identificado foi visto colocando uma criança no porta-malas do sedã e populares assustados acionaram imediatamente a polícia, achando que se tratava de um rapto.
O carro foi rapidamente localizado e o motorista detido pelo xerife do condado sob a mira de uma arma. Ao chegar na delegacia, porém, o caso foi esclarecido: a criança não havia sido sequestrada. Na verdade, ela estava sendo levada na terceira fileira de bancos do carro, localizada justamente no compartimento de bagagens. Um chiqueirinho moderno, se você preferir.
"Esses novos Teslas têm um estranho assento traseiro. Quando eles colocaram a criança no banco de trás, parecia que eles a estavam prendendo no porta-malas. Vamos investigar e deter quem quer que seja até descobrirmos que não é um crime. Não somos especialistas em Tesla", disse o xerife. Melhor pecar pelo excesso do que pela falta...
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ranking: veja os 20 carros mais vendidos dos EUA em 2024 até agora
Volkswagen Tera: este é o nome do novo SUV rival de Pulse e Kardian
Por que a Tesla está perdendo terreno na Europa e nos EUA
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
Mais vendidos na Europa em março: Tesla Model Y supera Golf e Sandero
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Argentina oferece imposto zero para fábrica da Tesla