Não se sabe se foi pela recepção aparentemente morna ou por um apetite enorme por mais mercado, mas a Hyundai já lançou um programa especial de financiamento para o Creta. Com base na nova oferta, o crossover passa a ser oferecido com taxa de juros reduzida de até 0,99% a.m., no plano que inclui entrada de 70% e parcelamento em até 24 parcelas.
Com 30% de entrada e financiamento em 24 vezes, a taxa sobe para 1,29% - ou ainda 1,19% se o restante do valor for parcelado em 12 vezes. O plano "Compra Certa", chamado de "financiamento balão" e já oferecido na linha HB20, também está disponível na modalidade que exige 30% de entrada, financiamento com parcelas reduzidas e parcela final.
Lançado no fim do ano passado com a missão de vender algo entre 3.000 e 3.500 unidades por mês, o Creta começou a ser vendido em 14 de janeiro. O fechamento do mês revelou que o SUV compacto vendeu apenas 1.182 exemplares, ficando abaixo da metade da meta prevista e bem aquém da média dos principais concorrentes.
Fotos: divulgação/arquivo Motor1.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Hyundai Creta N Line pode receber motor 1.6 turbo se mercado pedir
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Novo Hyundai Creta participa da Copa HB20 na etapa de Tarumã
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Hyundai Tucson volta a ser produzido ainda este mês
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Hyundai Creta Action sai de linha e põe fim ao motor 1.6 aspirado no Brasil