Não se sabe se foi pela recepção aparentemente morna ou por um apetite enorme por mais mercado, mas a Hyundai já lançou um programa especial de financiamento para o Creta. Com base na nova oferta, o crossover passa a ser oferecido com taxa de juros reduzida de até 0,99% a.m., no plano que inclui entrada de 70% e parcelamento em até 24 parcelas.
Com 30% de entrada e financiamento em 24 vezes, a taxa sobe para 1,29% - ou ainda 1,19% se o restante do valor for parcelado em 12 vezes. O plano "Compra Certa", chamado de "financiamento balão" e já oferecido na linha HB20, também está disponível na modalidade que exige 30% de entrada, financiamento com parcelas reduzidas e parcela final.
Lançado no fim do ano passado com a missão de vender algo entre 3.000 e 3.500 unidades por mês, o Creta começou a ser vendido em 14 de janeiro. O fechamento do mês revelou que o SUV compacto vendeu apenas 1.182 exemplares, ficando abaixo da metade da meta prevista e bem aquém da média dos principais concorrentes.
Fotos: divulgação/arquivo Motor1.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Hyundai Creta N Line pode receber motor 1.6 turbo se mercado pedir
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Novo Hyundai Creta participa da Copa HB20 na etapa de Tarumã
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Hyundai Tucson volta a ser produzido ainda este mês
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Hyundai Creta Action sai de linha e põe fim ao motor 1.6 aspirado no Brasil