page ad skin

Conheça a Mitsubishi L200 "do Dória", usada pela CET de São Paulo

São 10 picapes preparadas para diversas situações de resgate nas marginais de São Paulo

Mitsubishi L200 Triton Sport Anjos da CET

Entre tanta polêmica sobre o retorno dos antigos limites de velocidades nas marginais Tietê e Pinheiros, em São Paulo, o prefeito João Dória Jr mostrou as picapes Mitsubishi L200 Triton Sport preparadas serviços de resgate e atendimento em toda a extensão das vias mais importantes da capital (24,5 km na Tietê e 22,5 km da Pinheiros).

São 10 unidades, cedidas em comodato pela Mitsubishi do Brasil, que fazem parte do programa "Anjos", uma das alterações que o prefeito implementou junto com o retorno das velocidades. Feitas sobre a versão GLS, que custa para o público R$ 131.990, todas foram modificadas pela empresa ADX com equipamentos que facilitam as operações e serviço dos agentes da CET. Entre os equipamentos estão:

  • snorkel;
  • protetor para cárter, transmissão e tanque;
  • para-choque dianteiro de impulsão e traseiro com ganchos para reboque;
  • giroflex e barra de LEDs para iluminação;
  • santantônio e rack de teto;
  • prolongador de caçamba com rampa para motos;
  • caixas laterais na caçamba;
  • rodas de ferro de aro 16" com pneus de uso misto.

Na parte mecânica, se mantém o motor 2.4 turbodiesel de 190 cv, ligado a um câmbio manual e sistema de tração 4x4 com reduzida. 

Leia também:

Segundo a Mitsubishi, os carros foram cedidos em comodato para a Prefeitura de São Paulo. A marca terá direito de exploração de marketing e divulgação em ações específicas e um laboratório para desenvolvimento de equipamentos e veículos especiais que atendam consumidores em diversas situações. Além dos carros, os operadores das 10 picapes serão treinados para operar os sistemas pela própria Mitsubishi. 

Fotos: divulgação

 

Galeria: Mitsubishi L200 Triton Sport Anjos da CET

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários