Será que o Ford Mustang conversível 2018 ficará assim de cara nova?
É assim que a versão conversível poderá ficar com o facelift, segundo o pessoal da X-Tomi Design
Ame-o ou odeie-o, o Ford Mustang 2018 tem uma nova cara. Mas não é só isso que o separa do anterior. Câmbio com 10 marchas, três novas cores e dez novas rodas estão na lista de opcionais. Sem falar na morte do V6 3.7, que descanse em paz. Mas ainda estamos a alguns meses de este Ford perder o teto e ficar pronto para a diversão sob o sol. Graças à projeção da X-Tomi Design, não precisamos esperar tanto para ver o resultado. Esta é a aposta deles para o Mustang GT conversível 2018, e está muito próximo (suspeitamos) do que ele será quando chegar às linhas de produção.
Ele mantém tudo o que encontramos no cupê, obviamente, mas há um novo design do teto. Imaginado na versão GT, embaixo do capô ele traz o mesmo V8 5.0, aliado ao câmbio de 10 marchas. A Ford diz que ele é mais rápido nas trocas de marchas e que melhora o consumo de combustível ao mesmo tempo. Se você prefere a antiga escola e trocar as marcha você mesmo, há o manual de 6 marchas como item de série em todos os Mustang.
O novo Mustang chega às lojas em breve, mas, por enquanto, não falaram em preços ou deram mais detalhes. Presumimos que o GT conversível ficará na mesma faixa do atual (US$ 43.890). O cupê com o motor de 4 cilindros EcoBoost é esperado com preço inicial abaixo dos US$ 30.000
Fonte: X-Tomi Design
Galeria: Ford Mustang 2018 - fotos oficiais
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ford Ranger Super Duty: versão para trabalho pesado será lançada em 2025
Primeiro contato: os modelos da GAC, a próxima chinesa a estrear ao Brasil
SUV da Ranger: Ford venderá o Everest na América do Sul em 2025
Com Golf líder, VW garante pódio 100% na Alemanha em novembro
Nova geração do Ford EcoSport será lançada em 2025; veja o que sabemos
As novidades da BYD para o Brasil e o mundo em 2025
Avaliação Ford Ranger Black 4x2 2025: você não precisa de 4x4