Ame-o ou odeie-o, o Ford Mustang 2018 tem uma nova cara. Mas não é só isso que o separa do anterior. Câmbio com 10 marchas, três novas cores e dez novas rodas estão na lista de opcionais. Sem falar na morte do V6 3.7, que descanse em paz. Mas ainda estamos a alguns meses de este Ford perder o teto e ficar pronto para a diversão sob o sol. Graças à projeção da X-Tomi Design, não precisamos esperar tanto para ver o resultado. Esta é a aposta deles para o Mustang GT conversível 2018, e está muito próximo (suspeitamos) do que ele será quando chegar às linhas de produção.
Ele mantém tudo o que encontramos no cupê, obviamente, mas há um novo design do teto. Imaginado na versão GT, embaixo do capô ele traz o mesmo V8 5.0, aliado ao câmbio de 10 marchas. A Ford diz que ele é mais rápido nas trocas de marchas e que melhora o consumo de combustível ao mesmo tempo. Se você prefere a antiga escola e trocar as marcha você mesmo, há o manual de 6 marchas como item de série em todos os Mustang.
O novo Mustang chega às lojas em breve, mas, por enquanto, não falaram em preços ou deram mais detalhes. Presumimos que o GT conversível ficará na mesma faixa do atual (US$ 43.890). O cupê com o motor de 4 cilindros EcoBoost é esperado com preço inicial abaixo dos US$ 30.000
Fonte: X-Tomi Design
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Nova Ranger Super Duty vem aí: Ford divulga teaser e confirma estreia
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
Ford Capri EV terá produção reduzida após 'estreia amarga' no mercado
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
Ford aumenta produção e contrata para fábrica da Ranger na Argentina
Oficial: Honda deixa de oferecer a Forza 350 no Brasil
Novo Ford Equator: irmão maior do Territory ganha versão híbrida de 367 cv