Felipe Massa, que chegou a anunciar aposentadoria da Fórmula 1 no ano passado, continuará na categoria em 2017, pela Williams. "Em primeiro lugar, estou muito feliz por ter uma oportunidade de voltar à Williams", disse Massa em um comunicado oficial. "Sempre quis correr em 2017 e a Williams é uma equipe que mora no meu coração e tenho respeito por tudo o que está tentando alcançar."
A notícia vem na sequência da confirmação de Valtteri Bottas na Mercedes. Como divulgamos quando os rumores sobre a suspensão da aposentadoria de Massa, ele só voltaria a correr se o finlandês realmente se mudasse para a antiga equipe de Nico Rosberg. "Valtteri terá uma grande oportunidade, dado ao que aconteceu durante o inverno, e desejo a ele tudo de melhor na Mercedes", disse Massa.
"Quando me ofereceram a oportunidade de ajudar a Williams na temporada de 2017, senti que era a coisa certa a fazer. Certamente não perdi o entusiasmo pelas corridas e estou extremamente motivado em guiar o FW40. O apoio dos meus fãs nas últimas semanas foi um enorme impulso e estou grato por isso. Eu também estou ansioso para trabalhar com Lance Stroll. Eu o conheço há muitos anos e vi seu talento crescer durante esse período, por isso estou ansioso em ver o que podemos conseguir juntos", completou o piloto brasileiro.
Fotos: arquivo Motorsport
Fonte: Motorsport.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
"Vinte porcento das pessoas que experimentam a Amarok a compram"
Yamaha oferece Fluo 2025 com taxa zero até o final do ano
Nova AUDI não competirá pelos mesmos clientes da Audi; marca explica
Em transição, Jaguar revela teaser de inédito elétrico rival do Taycan
Audi desistiu de fazer carros divertidos porque SUVs dão mais dinheiro
Mitsubishi lança nova Triton 2026 no Brasil mais refinada e tecnológica
Toyota Hilux Champ, versão barata da picape, já virou carro de corrida