Novo Honda City 2018 é apresentado oficialmente
Com "inspiração" no Civic, irmão menor recebe facelift e equipamentos
Após vários teasers e flagras, o Honda City reestilizado apareceu oficialmente na Tailândia. Claramente inspirado pelo Civic e em outros modelos mais novos, ele carrega em partes o novo estilo de desenho da marca japonesa, principalmente na dianteira.
Longe de ser uma nova geração, o sedã ganhou novos faróis, agora com luzes diurnas de LEDs, como os do Civic, com a opção de faróis em LED, conectados por uma chamativa barra cromada com o "H" cravado no meio. O para-choque é novo, acompanhado de grades tipo colmeia nos faróis auxiliares, que também podem ser em LED como os do... Civic.
Na lateral, novas rodas. Na traseira, apenas o para-choque foi modificado para acompanhar a dianteira. Por dentro, os bancos são mais esportivos, como os adotados no (mais uma vez) Civic e nova central multimídia com tela de 7" sensível ao toque.
A grande novidade está na adoção do controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, além de airbags laterais e de cortina e partida do motor por botão. O motor é o mesmo, 1.5 VTEC com 117 cv, ligado ao câmbio CVT com simulação de 7 marchas.
Fotos: divulgação
Galeria: Novo Honda City na Tailândia
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Família New City 2025: Modernidade, Tecnologia e Eficiência no Segmento de Compactos
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Honda inicia vendas dos City 2025; veja preços e equipamentos
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Novo City 2025: Honda separa Sedan e Hatch; veja os preços e o que muda
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Honda City terá nova geração em 2028 com 'mudança radical de design'