Após vários teasers e flagras, o Honda City reestilizado apareceu oficialmente na Tailândia. Claramente inspirado pelo Civic e em outros modelos mais novos, ele carrega em partes o novo estilo de desenho da marca japonesa, principalmente na dianteira.
Longe de ser uma nova geração, o sedã ganhou novos faróis, agora com luzes diurnas de LEDs, como os do Civic, com a opção de faróis em LED, conectados por uma chamativa barra cromada com o "H" cravado no meio. O para-choque é novo, acompanhado de grades tipo colmeia nos faróis auxiliares, que também podem ser em LED como os do... Civic.
Na lateral, novas rodas. Na traseira, apenas o para-choque foi modificado para acompanhar a dianteira. Por dentro, os bancos são mais esportivos, como os adotados no (mais uma vez) Civic e nova central multimídia com tela de 7" sensível ao toque.
A grande novidade está na adoção do controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, além de airbags laterais e de cortina e partida do motor por botão. O motor é o mesmo, 1.5 VTEC com 117 cv, ligado ao câmbio CVT com simulação de 7 marchas.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo City 2025: Honda separa sedã e hatch; veja os preços e o que muda
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Honda City terá nova geração em 2028 com 'mudança radical de design'
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Honda City reestilizado acelera testes no Brasil e será lançado em breve
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Honda City com novo visual já roda em testes no Brasil; veja flagra