Relâmpago McQueen envelheceu - Veja dois novos personagens do filme "Carros 3"
Um é um garoto mimado e moderno. A outra será a cria de McQueen para a nova geração
Quem diria que o ídolo de uma geração, Relâmpago McQueen, ficaria velho um dia? É o que deve acontecer no terceiro filme da série "Carros", da Disney-Pixar. A produtora revelou os dois personagens que dividirão a atenção do público - adultos e crianças - nas principais cenas com o protagonista.
Conheça Jackson Storm. Definido como um "garoto mimado", ele nasce já em uma nova geração, com uma plataforma leve e corpo de fibra de carbono com metais leves, para ser a nova estrela da Copa Pistão. Seu coração é um motor V8 de 850 cv, com velocidade máxima além dos 340 km/h e, provavelmente, muita maldade. Segundo o diretor do filme, Brian Fee, ele foi desenhado para fazer McQueen parecer realmente velho e ultrapassado a seu lado.
Já Cruz Ramirez será a cria de McQueen. É ela quem nosso herói irá treinar após um grave acidente que ele sofre durante uma de suas corridas. Não é tão moderna ou potente como Jackson Storm, mas as aulas de Relâmpago servirão para compensar esta diferença em busca de uma vaga na Copa Pistão. Segundo o diretor, Ramirez é uma mulher otimista e alegre. Ela usa um motor V6 e tem velocidade máxima de 330 km/h.
"Carros 3" estréia nos Estados Unidos em 16 de junho, ainda sem informações se haverá lançamento no Brasil na mesma data. No Salão de Detroit, um estande está reservado para a Pixar mostrar uma das estrelas do filme em tamanho real.
Fotos: divulgação
Galeria: Cars 3 Teaser Trailer
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Senador dos EUA quer Jeep, Ram, Dodge e Chrysler fora da Stellantis
Ford Ranger Super Duty: versão para trabalho pesado será lançada em 2025
Itália ensaia aproximação com Stellantis após saída de Carlos Tavares
SUVs em 2025: 5 lançamentos que prometem mexer com o segmento
Todos queriam manter o Hemi V8, menos o ex-chefão da Stellantis
Citroën C3 brasileiro não é igual ao europeu; veja o que muda
Stellantis começa a implementar mudanças após saída de Carlos Tavares