"Carros 3" terá estande e personagem "real" no Salão de Detroit
Além do personagem em tamanho real, o Salão de Detroit também terá uma apresentação antecipada do novo filme de Relâmpago McQueen
Não poderia haver palco melhor. Durante o Salão de Detroit, em janeiro de 2017, a Disney-Pixar montará um estande com um dos personagens em tamanho real, provavelmente Relâmpago McQueen, e fará uma exibição prévia do filme para uns poucos felizardos. A estréia oficial acontece em 16 de junho do ano que vem, nos Estados Unidos, ainda sem informações sobre a chegada ao Brasil.
Ao divulgar seu dramático primeiro trailer, a Disney-Puxar já revelou alguns detalhes do filme "Carros 3". Para quem se assustou com o acidente de Relâmpago McQueen, ele faz parte da continuação de suas aventuras pelo mundo. Após isso, ele se afasta por um tempo das pistas e, para seu retorno, precisará da ajuda de uma jovem mecânica de corrida chamada Cruz Ramirez, além das lembranças de seu mentor, Doc Hudson, ou o Fabuloso Hudson Hornet, se você preferir.
Fotos: divulgação/reprodução
Galeria: Cars 3 Teaser Trailer
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ferrari de Michael Jordan some por 20 anos e é vendida por quase R$ 14 milhões
Hyundai HB20 não só não acabará por conta do novo i20 como receberá linha 2028 no ano que vem
Fiuk põe Dodge Viper V10 1993 à venda: "Negociando sonhos"
Acima do 911, novo conceito da Porsche dispensa multimídia e deixa você usar o próprio celular
Nissan brinca com Nave da Xuxa em campanha comercial; veja vídeo
Teste: Leapmotor B10 híbrido custa R$ 179.990, anda como elétrico e é melhor que o C10
Foi o destino? Ferrari F40 de Hamilton usa motor número 44 produzido paro o superesportivo