Proprietários de C3, C4 Lounge e Aircross, uma boa notícia: a Citroën lançou o programa de preço fixo para manutenção dos três modelos, que inclui desde uma simples troca de palhetas do limpador do para-brisa até serviços mais complexos, como reparos nas suspensões dianteira e traseira.
O esforço se junta às revisões programadas com preço fixo de R$ 365 a cada 10.000 km ou 1 ano. Com eles, a Citroën busca melhorar seu serviço de pós-vendas, um dos pontos mais criticados por clientes no passado, e trazer opções acessíveis para a manutenção dos carros que já rodam há mais tempo pelas ruas.
“Além da transparência e da vantagem dos preços competitivos, nossos clientes poderão contar com a segurança da utilização de peças originais, ferramental específico e mão de obra treinada pela fábrica”, explica Dercyde Gomes, diretor de pós-venda da Citroën do Brasil.
No site da Citroën, há uma relação completa de preços e serviços para os três modelos. Estão inclusos também troca de correia dentada e das correias de acessórios (alternador e ar-condicionado), substituição de componentes do sistema de freios, embreagem e vela, entre outros.
A soma de peças e mão de obra pode ser parcelada em até 4 vezes no cartão de crédito.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Antes do Brasil, Citroën C4 Cactus 2023 chega à Argentina com mudanças
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Citroën C3, Aircross e C4 Lounge saem de linha no Brasil
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Sobreviventes: Palio Weekend, Montana, Fiesta Sedan e outros que seguem nas lojas
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Citroën C3 e Aircross ganham câmbio AT de 6 marchas - Veja preços