Nissan Versa de taxista mineiro roda 358.000 km sem apresentar defeitos
Nissan Versa de taxista mineiro roda 358.000 km sem apresentar defeitos
Nove voltas ao redor da Terra, ou quase 360.000 quilômetros. Essa foi a distância percorrida pelo táxi de José Nunes, que há 30 anos trabalha nas ruas de Belo Horizonte (MG). Estamos falando de um Nissan Versa SL com câmbio manual, ainda na versão importada do México.
De acordo com José, em três anos de uso o Versa cumpriu a tarefa diária sem nunca ter apresentado qualquer problema mecânico. Rodando quase diariamente com o modelo, o profissional da praça é só elogios ao modelo, que já fez seis revisões periódicas indicadas no manual do proprietário, nunca lhe deixou na mão e atualmente está com 358 mil quilômetros rodados.
"Até tenho um carro de outra marca, que comprei antes do Versa, mas sou fã da dirigibilidade e do conforto desse Nissan", explica. "Estou economizando para comprar outro modelo, que certamente vai ser um Nissan", completa.
Assista ao vídeo:
Conhecido pelos colegas do ponto de táxi no bairro Planalto, Nunes afirma que os passageiros normalmente elogiam muito o espaço interno do Nissan Versa. "Cabe muito trem nele", diz, com inconfundível sotaque e expressão mineiros. "É um carro confiável e robusto. Estou muito satisfeito".
Nossas impressões
Elogiado pelo espaço interno e bom motor, o Nissan Versa recebeu em meados deste ano a opção de câmbio automático CVT na linha 2017. Confira nossas impressões ao dirigir: Teste Rápido: Nissan Versa Unique CVT surpreende pela eficiência
Fotos: divulgação
Galeria: Nissan Versa de taxista mineiro roda 358.000 km sem apresentar defeitos
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
CEO da Honda explica por que a fusão com a Nissan faz sentido
Com Golf líder, VW garante pódio 100% na Alemanha em novembro
Renault se posiciona sobre fusão de Nissan e Honda
As novidades da BYD para o Brasil e o mundo em 2025
Oficial: Nissan e Honda juntas a partir de 2026; Mitsubishi avalia
Primeiro Subaru híbrido em parceria com a Toyota pode chegar em 2025
Ex-CEO da Nissan, Ghosn diz que fusão com a Honda é uma "jogada desesperada"