VW up! 2016 traz novidades e mudanças nas versões - preços podem chegar a R$ 50 mil
VW up! 2016 traz novidades e mudanças nas versões - preços podem chegar a R$ 50 mil
Junto às novidades apresentadas para as linhas Gol e Voyage, a Volkswagen também dá início as vendas da gama 2016 do up! com pequenas alterações. Conforme explica a marca, o compacto passa a ser oferecido desde a versão de entrada Take up! com chaves do tipo canivete, mas sem a função controle remoto. Além disso, a configuração Move up! ganha porta-objetos removível e as variantes a partir do High up! recebem tapetes em carpete com o nome do modelo costurado.
Outra novidade importante é o Move up! com opção de câmbio automatizado i-Motion. No entanto, saem de linha o Move up! 2 portas e Move up! 2 portas i-Motion por conta da baixa procura. O mesmo modelo Move up! ganha ainda o sistema s.a.v.e no porta-malas para ajuste variável do espaço do compartimento. No mais, o compacto tem preços começando em R$ 30.230 para o Take up! 2 portas e chegando até R$ 49.060 para as linhas Red/White/Black up! com câmbio i-Motion.
Tabela de preços: vw up! 2016
VW Take up! 2 portas: R$ 30.230
VW Take up! 4 portas: R$ 32.870
VW Move up! 4 portas: R$ 35.230
VW Move up! 4 portas i-Motion: R$ 37.600
VW High up! 4 portas: R$ 40.800
VW High up! 4 portas i-Motion: R$ 43.940
VW Cross up! 4 portas: R$ 41.720
VW Cross up! 4 portas i-Motion: R$ 44.830
VW Red/White/Black up! 4 portas: R$ 45.900
VW Red/White/Black up! 4 portas i-Motion: R$ 49.060
Galeria Volkswagen up!
Galeria: VW up! 2016 traz novidades e mudanças nas versões - preços podem chegar a R$ 50 mil
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Lendário motor VR6 da VW é aposentado após 34 anos
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
VW teria desistido de vender fábricas, segundo imprensa alemã
Semana Motor1.com: novo Corolla 2025, Tracker mais potente e mais
Volkswagen considera transferir produção do Golf da Alemanha para o México