Nissan Kicks será revelado em maio como carro oficial das Olimpíadas Rio 2016

Nissan Kicks será revelado em maio como carro oficial das Olimpíadas Rio 2016

Nissan Kicks será revelado em maio como carro oficial das Olimpíadas Rio 2016 Nissan Kicks será revelado em maio como carro oficial das Olimpíadas Rio 2016
Com produção nacional confirmada em janeiro por Carlos Ghosn, CEO da Nissan, o Kicks será o carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O crossover vai aparecer pela primeira vez durante o Revezamento da Tocha Olímpica, que percorrerá o Brasil, a partir do dia 3 de maio.
O Kicks será o veículo líder do revezamento do comboio que acompanhará os condutores no Revezamento da Tocha Olímpica por mais de 300 cidades brasileiras. A saída tem início previsto em Brasília e termina na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, em 5 de agosto. Leia também: Nissan faz dois anos em Resende e prepara produção do Kicks (novo flagra)
Responsável por inaugurar o novo padrão visual da Nissan por aqui, o Kicks vai colocar a marca no segmento mais quente do mercado, onde estão Jeep Renegade, Honda HR-V e Ford EcoSport, entre outros. Sob o capô estará o motor 1.6 16V de 111 cv associado ao câmbio manual ou automático CVT.
Envie seu flagra! flagra@motor1.com