A Jeep apresentou uma edição limitada exclusiva do SUV Grand Cherokee e também duas versões customizadas do Renegade durante o Festival de Jazz de Montreux, que acontece anualmente na Suíça.
O Grand Cherokee "Montreux Jazz Festival Limited Edition" terá produção limitada de 49 unidades (uma para cada ano do Festival) e estará disponível exclusivamente na Suíça a partir de 88.300 francos suíços, cerca de R$ 300 mil.
Os dois Jeeps apresentam pintura exclusiva Granite Crystal para a carroceria e interior em couro natural na cor Dark Brown, bem como o logotipo do Montreux Jazz Festival na coluna B. Acabamento com tons acetinados, rodas de liga leve de 20 polegadas e teto panorâmico com vidro duplo completam o visual.
Juntamente com a edição limitada do Grand Cherokee, a Jeep também revelou dois Renegades personalizados pela oficina Garage Italia Customs. Os veículos possuem pintura Cherry Black Burst e Classic Black Burst inspiradas nas cores mais famosas de corpos de guitarras.
Um efeito que imita madeira retocado à mão deixa o visual ainda mais realista, enquanto as cordas da guitarra elétrica são retratados no capô e porta-malas. Os Renegade customizados também apresentam detalhes exclusivos na cabine, incluindo revestimento com denim preto no teto, laterais dos bancos e painéis das portas, bem como couro colorido Foglizzo nos assentos, túnel central, base do câmbio e do apoio de braço.
Veja a galeria de fotos:
Galeria: Jeep Renegade fica estiloso em customização para festival de jazz - fotos