Rainha Elizabeth II utiliza novo Range Rover Híbrido pela primeira vez em cerimônia
Rainha Elizabeth II utiliza novo Range Rover Híbrido pela primeira vez em cerimônia
A Rainha Elizabeth II utilizou na última semana, no dia 11 de junho, pela primeira vez o novo Range Rover híbrido em uma cerimônia enquanto apresentava as novas cores do Regimento Real Galês, na cidade de Cardiff, no País de Gales. A Rainha é Coronel-Chefe do Regimento.
O novo veículo, baseado no Range Rover Long Wheelbase, é equipado com motor diesel com sistema híbrido que premite que ele funcione, em alguns momentos, apenas com eletricidade. Desenvolvido para ser utilizado em cerimônias oficiais, o veículo foi desenhado pelo Departamento de Design da Land Rover e projetado pelo Departamento de Operações Especiais da Jaguar Land Rover.
Esta é a quarta vez que a Jaguar Land Rover fornece um veículo oficial para cerimônias. O primeiro, um Land Rover Serie 1, foi cedido em 1953. O novo híbrido substitui o modelo anterior, um Range Rover de 2002. Atualmente a Jaguar Land Rover é a única companhia automotiva a carregar três Brasões de Garantias Reais, da Rainha Elizabeth, do Príncipe Philip e do Príncipe Charles. Recentemente a fabricante recebeu o Prêmio de Empresa de Desenvolvimento Sustentável no Queen’s Award 2015, premiação oficial da Rainha Elizabeth, pela redução do impacto ambiental de seus produtos e operações.
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Land Rover Defender será o carro oficial do Rally Dakar
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Por que os britânicos estão obcecados em converter clássicos em elétricos?
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Land Rover Discovery será mais 'família' para se afastar do Defender
Semana Motor1.com: novo Corolla 2025, Tracker mais potente e mais
O lendário Land Rover Defender V8 está de volta