De olho em 2020, Audi inaugura centro de treinamento em São Paulo

De olho em 2020, Audi inaugura centro de treinamento em São Paulo

De olho em 2020, Audi inaugura centro de treinamento em São Paulo De olho em 2020, Audi inaugura centro de treinamento em São Paulo
Novo TT, lançamento mais recente da Audi no Brasil A Audi anuncia nesta semana no Brasil a inauguração de um Centro de Treinamento e Competência Tecnológica (CT) em São Paulo, capital. A estrutura conta com 4,2 mil metros quadrados de espaço e recebeu até agora R$ 6 milhões em investimentos - até 2016 a expectativa é totalizar R$ 10 milhões. O empreendimento segue padrões internacionais de qualidade e faz parte da base de pós-venda que a empresa está criando para viabilizar o plano de vender 30 mil carros por ano no mercado brasileiro até 2020.
A3 Sedan, carro-chefe da marca Presidente da Audi do Brasil, Jörg Hofmann explicou que um dos caminhos para o sucesso do plano é triplicar a quantidade de lojas. Até o fim do ano o número total de concessionárias passará de 41 para 50, com a meta de chegar às 67 até 2017. Em 2014 cerca de 12.500 carros foram vendidos e para este ano o objetivo é superar a barreira dos 15 mil. O destaque ficará por conta do A3 Sedan, que já vendeu quase 2 mil exemplares no acumulado do ano e será nacionalizado em setembro.
Q3 será nacionalizado na primeira metade de 2016 No novo CT a Audi explica que garantirá treinamento para 1.800 funcionários por ano seguindo os mesmos padrões empregados na Alemanha. Ao todo são quatro áreas de capacitação, incluindo salas teóricas e práticas à prova de som para treinamentos técnicos, teóricos e comerciais, equipamentos de diagnóstico e aferições, showroom de acessórios, lounge e um piso superior com escritório, cantina e pátio para veículos.
Envie seu flagra! flagra@motor1.com