Hyundai interrompe importação do Veloster - Versões 1.6 GDi, Turbo e 1.8 são cogitadas

Hyundai interrompe importação do Veloster - Versões 1.6 GDi, Turbo e 1.8 são cogitadas

Hyundai interrompe importação do Veloster - Versões 1.6 GDi, Turbo e 1.8 são cogitadas Hyundai interrompe importação do Veloster - Versões 1.6 GDi, Turbo e 1.8 são cogitadas
Parece que a CAOA-Hyundai, agora presidida por Antonio Maciel Neto, ex-presidente da Ford, começa a tomar novos rumos no Brasil. Em evento de visita à fábrica de Anápolis (GO), realizado nesta quinta-feira (13), Maciel falou ao CARPLACE sobre os planos da marca para os próximos meses.
De acordo com o executivo, a atual versão do Veloster não está mais sendo importada. Para atender a demanda do segmento, porém com menor volume, a marca estuda qual versão passará a importar: 1.6 Turbo de 204 cv, 1.6 GDi de 140 cv ou ainda 1.8 16V de 150 cv (mesmo motor do i30).
Esta nova medida de trazer em menor volume uma versão mais potente, mostra preocupação com a imagem do modelo, que ficou arranhada nos últimos anos devido ao baixo desempenho do motor 1.6 de 128 cv diante da proposta esportiva e alto preço cobrado. Com reportagem de Fábio Trindade, de Anápolis (GO)
Envie seu flagra! flagra@motor1.com