Renault Duster ganha sobrevida com reestilização de concessionária indiana

Renault Duster ganha sobrevida com reestilização de concessionária indiana

Renault Duster ganha sobrevida com reestilização de concessionária indiana Renault Duster ganha sobrevida com reestilização de concessionária indiana
As concessionárias da Índia tem o hábito de fazer várias modificações nos veículos mais procurados, e com o Renault Duster não foi diferente: o modelo ganhou um visual invocado composto por novos faróis e lanternas com LED, envelopamento em dois tons (preto e azul fosco), rodas de liga leve de 20" com pneus de perfil baixos, rack de teto, protetores laterais nas portas com o novo do SUV, luzes diurnas em LED e aerofólio.
Como podemos ver nas imagens divulgadas pelo site Indian Autos Blog, trata-se praticamente de uma reestilização feita pelo próprio revendedor. O Duster recebeu novos detalhes em toda a carroceria. Na Índia, o SUV é muito bem aceito, e está entre os mais vendidos do seu segmento.
A tática da concessionária de atrair novos olhares para o Duster deu certo. No entanto, aqui no Brasil esse tipo de adaptação não é muito comum. Normalmente, o máximo que os modelos ganham é um novo conjunto de rodas, para ficar com visual um pouco mais esportivo clique aqui e veja um exemplo. Você leitor toparia comprar um Duster todo modifico como este indiano? Deixe seu comentário. Galeria de fotos:
Envie seu flagra! flagra@motor1.com