Rival do Série 5, Maserati Ghibli tem primeiras imagens reveladas

Rival do Série 5, Maserati Ghibli tem primeiras imagens reveladas

Rival do Série 5, Maserati Ghibli tem primeiras imagens reveladas Rival do Série 5, Maserati Ghibli tem primeiras imagens reveladas
Ocupando um segmento abaixo do Quattroporte, o novo Maserati Ghibli tem as primeiras fotos e informações reveladas. O sedã que enfrentará Série 5, A6 e Classe E será apresentado no Salão de Xangai na China este mês. O Ghibi revive o nome utilizado pela última vez em 1997, e de acordo com a marca italiana, terá a meta de chegar a 50.000 unidades vendidas por ano até 2015.
Baseado na plataforma curta do Quattroporte, o Ghibli terá menos de cinco metros de comprimento e será oferecido com o motor 3.0 V6 turbo a gasolina de 410 cv, além da inédita opção pelo motor diesel de mesma capacidade cúbica. O câmbio é um automático ZF de oito velocidades com paddle-shifters.
Ele terá tração traseira, mas também será oferecido com tração integral na versão a gasolina. Após o lançamento, deve chegar ao mercado em 2014, quando a Maseratti deve voltar suas atenções para seu próximo modelo, o SUV Levante, que pode chegar no centenário da marca em 2015.
Envie seu flagra! flagra@motor1.com