Strada ganha extensor de caçamba e outros acessórios da Mopar

Strada ganha extensor de caçamba e outros acessórios da Mopar

Strada ganha extensor de caçamba e outros acessórios da Mopar Strada ganha extensor de caçamba e outros acessórios da Mopar
Nos Estados Unidos, a Mopar fabrica peças e acessórios para os veículos do Grupo Chrysler. O nome da empresa, a contração das palavras "Motor" e "Parts", está mais ligado a itens de performance principalmente para os Dodge. Agora pelas mãos da Fiat, a marca desembarca no Brasil com uma linha de acessórios para personalizar a picape Strada. A Mopar chega oferecendo cerca de 40 acessórios exclusivos para o modelo, como, por exemplo, o novo extensor de caçamba com tripla função e a central multimídia. Homologados pela Fiat, os produtos são 100% dentro da garantia do veículo.
A central multimídia conta com tela HD sensível ao toque de 6,2 polegadas e resolução de 800x480 pixels, GPS, DVD, CD, CD-R/RW, MP3, TV Digital integrada, câmera de ré, rádio AM/FM, Bluetooth, USB, iPod e entrada de vídeo. Já o extensor aumenta a capacidade volumétrica em até 300 litros e um suporte em forma de rampa para até 180 kg - para subir motos. O acessório utiliza a própria tampa do compartimento de carga rebatida, que suporta até 50 kg, como área útil.
No Brasil, também já pode ser encontrado nas concessionárias Fiat vários acessórios Mopar, como novos rádios, kit de sensor de pressão e temperatura de pneus e kit sensor alerta para Uno e Siena EL.
Envie seu flagra! flagra@motor1.com