Toyota Etios 2013 ganha retoque visual na Índia

Toyota Etios 2013 ganha retoque visual na Índia

Toyota Etios 2013 ganha retoque visual na Índia Toyota Etios 2013 ganha retoque visual na Índia
Aí está o Toyota Etios reestilizado, só que não. A Toyota Kirloskar Motor lançou oficialmente na Índia o "New Etios 2013". Mas, como é possível notar nas imagens, as mudanças são extremamente discretas e pouco alteram o visual do modelo. Por fora, as poucas mudanças são as lanternas com nova disposição dos elementos internos, as rodas com aro de 15 polegadas em todas as versões e as setas integradas aos retrovisores. O Etios Sedan ainda ganha uma leve modificação no para-choque dianteiro.
Na parte interna, o acabamento foi revisto com novos revestimentos, novo sistema de som, encostos de cabeça reguláveis, controles do ar condicionado redesenhados e nova iluminação na cor azul no painel de instrumentos. Além disso, a Toyota informa que também aplicou melhorias no nível de vibração e aspereza dos motores, bem como o isolamento acústico na cabine.
Como o Etios foi lançado no ano passado no Brasil, "melhorias" deste tipo devem demorar para chegar ao modelo nacional. Com essas pequenas mudanças, a Toyota espera reaquecer as vendas do compacto na Índia. Serão suficientes para isso?
Envie seu flagra! flagra@motor1.com