Skoda quer promover encontro de “almas gêmeas”
Skoda quer promover encontro de “almas gêmeas”
Que as mídias sociais assumiram o papel de cupido na vida de muitas pessoas, ninguém duvida. Basta observar o montante de pessoas inscritas em sites de relacionamento. Agora, foi a vez de a indústria automobilística dar uma “mãozinha” àqueles que ainda não encontram suas almas gêmeas.
A montadora Skoda desenvolveu o site The Family Composer, que promete unir o cliente à sua cara-metade musical. De acordo com o site Mashable, os usuários deverão acessar as páginas que a companhia mantém no Facebook e no Spotify e procurar pessoas com gostos musicais semelhantes aos seus.
Após a troca de correspondências, o cliente poderá enviar mensagens para seu futuro par, convidando-o para participar de um test-drive em um dos veículos da marca, que pertence ao grupo alemão Volkswagen.
De acordo com a fabricante, encontrar alguém com gostos musicais parecidos seria uma forma de evitar problemas durante longos períodos dentro de um automóvel. Opções musicais em comum possibilitariam viagens mais tranqüilas e níveis de estresse menores.
Embora no Brasil não existam revendas da marca, o que impossibilita a realização de test-drives, ainda há esperanças. Ao menos em relação à possibilidade de encontrar o par musical “perfeito”. A dica é acessar o site de relacionamentos Tastebuds, cuja intenção é auxiliar o internauta a encontrar pessoas através da opção musical, e torcer para que tudo dê certo.
Por: Michelle Sá / Fonte: Olhar Digital
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
VW Tera indiano será mini T-Cross, brasileiro será mini Nivus; entenda
As novidades da BYD para o Brasil e o mundo em 2025
Skoda Kylaq: primo do Volkswagen A0-SUV revela design em novas imagens
Primeiro Subaru híbrido em parceria com a Toyota pode chegar em 2025
Flagra: Skoda prepara SUV de entrada que será sucessor do Gol no Brasil
Volkswagen T-Roc Cabriolet é salvo após acordo e ficará em linha até 2027
Skoda seguirá produzindo motores a gasolina e isso é bom para o Brasil