Honda Fit Shuttle é lançada no Japão em versões híbrida e a gasolina
Honda Fit Shuttle é lançada no Japão em versões híbrida e a gasolina
A Honda está lançando oficialmente no Japão nesta semana a Fit Shuttle, versão perua do conhecido monovolume. Medindo longos 4,41 metros de comprimento, a perua garante bom aproveitamento de espaço sem deixar de lado a economia de combustível - garantida especialmente na versão híbrida.
Esteticamente, a principal mudança é o corte da janela traseira. Na traseira quase nada mudou em relação ao Fit. O interior segue sem grandes alterações. Entre os principais equipamentos, sistema multimídia InterNavi oferece acesso à internet através da conexão 3G e bancos dianteiros giratórios.
A versão a gasolina traz sob o capô o motor 1.5 i-VTEC de 120 cavalos já usado por aqui no Fit e no City. Segundo dados de fábrica o consumo gira em torno dos 18,6 km/l. Já a versão híbrida, que alcança uma média de 25 km/l, traz um motor 1.3 litro de 88 cavalos em conjunto a um bloco elétrico de 14 cv.
Serão duas as opções de transmissão: uma caixa CVT e outra automática de cinco velocidades. Com 4,41 metros de comprimento, a station carrega 590 litros de bagagem no porta-malas na versão com motor a combustão e 517 litros na variante híbrida.
Os preços começam em 1.610.000 ienes (R$ 31.000, aproximadamente) para o modelo a gasolina e 1.810.000 ienes para o híbrido - cerca de R$ 35.000.
Por Dyogo Fagundes - Fonte: Divulgação
Galeria: Honda Fit Shuttle é lançada no Japão em versões híbrida e a gasolina
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Renault se posiciona sobre fusão de Nissan e Honda
AC Cobra ganhará novo motor 2.0 de 395 cv e inédita transmissão em 2026
Oficial: Nissan e Honda juntas a partir de 2026; Mitsubishi avalia
Ford Ranger Super Duty: versão para trabalho pesado será lançada em 2025
Ex-CEO da Nissan, Ghosn diz que fusão com a Honda é uma "jogada desesperada"
SUVs em 2025: 5 lançamentos que prometem mexer com o segmento
Família New City 2025: Modernidade, Tecnologia e Eficiência no Segmento de Compactos