Renault muda posicionamento e lança nova campanha institucional "Mude a direção"
Renault muda posicionamento e lança nova campanha institucional "Mude a direção"
Se vivemos em um mundo onde pessoas gostam de carros, por que não fazer carros que gostam de pessoas? É com esta pergunta que a Renault lança a sua primeira campanha institucional no Brasil. “Mude a direção” simboliza a mudança dos objetivos na hora de criar um carro. O foco não deve ser na produção das máquinas, mas sim nos sentimentos que elas vão surtir nas pessoas.
Clique na imagem para acessar o aplicativo.
Para ilustrar a campanha, a Renault lança um aplicativo no Facebook que permite a qualquer usuário entrar no filme. Você coloca sua foto no vídeo e vira um dos atores que inspiram a marca. No msn, a campanha ataca o avatar: você pode escolher uma foto e automaticamente a Renault aplica um filtro de acordo com o novo filme da campanha.
Veja o vídeo original:
Mais detalhes e informações podem ser obtidas na página da Renault no Facebook e também pelo twitter.com/renaultbrasil.
Galeria: Renault muda posicionamento e lança nova campanha institucional "Mude a direção"
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Renault se posiciona sobre fusão de Nissan e Honda
AC Cobra ganhará novo motor 2.0 de 395 cv e inédita transmissão em 2026
Projeção: Renault Clio 2026 deve manter motores a combustão
Ford Ranger Super Duty: versão para trabalho pesado será lançada em 2025
Novos SUVs da Renault terão 'menos cara de SUV' a partir de 2028; entenda
SUVs em 2025: 5 lançamentos que prometem mexer com o segmento
Renault volta atrás e garante que Clio terá nova geração; veja projeção